O Big Brother Brasil de 2021 trouxe com muita força para as rodas de conversa o tema “agressão psicológica”
Com medo de vincular suas marcas a situações como essa, os patrocinadores do BBB 21 pedem por uma revisão no sistema de punições do reality
A conversa sobre o tema surgiu em um encontro realizado pela agência Wunderman Thompson
Ao que tudo indica, marcas como Avon e Coca-Cola já se posicionaram sobre a temática com a Globo
A expectativa é de que algumas regras sejam alteradas para 2022, buscando punição para agressões psicológicas dentro do programa
De acordo com a vice-presidente de marketing da Avon, a desistência do participante Lucas Penteado abriu portas para iniciar a conversa sobre esse tema
"O tema que foi levantado é: até que ponto vai a agressão psicológica, que pode se tornar tão ruim ou pior que uma pessoa dar um tabefe na cara do outro”, disse a executiva.
A edição do BBB 21 levou surpreendeu pelo número de patrocinadores envolvidos e é natural que as marcas se preocupem cada vez mais com esse tipo de exposição negativa
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