Oreo acaba de fazer uma viagem no tempo e traz de volta a turminha mais amada do Brasil, marca da Mondelēz Brasil realiza campanha nostálgica com os personagens do Castelo Rá-Tim-Bum
A marca veio para resgatar a criança interior dos adultos e deixar o momento em família ainda mais divertido
Os personagens icônicos do elenco original se reúnem para contar a história de como a Biba, através do espírito brincante de Oreo, leva os pequenos de volta ao Castelo
Lá, ela reencontra o amigo Nino, a Tia Morgana e até a Celeste, Mau, Godofredo, Gato e o Porteiro, onde vivem novas aventuras com uma nova invenção do Nino: a “Máquina de Multiplicar Oreo”
“Esse reencontro foi como voltar a ser criança, parecia que a gente nunca tinha deixado de gravar, de ser a Biba, Nino e Morgana.” conta Cinthya Rachel
Essa é a primeira vez que a TV Cultura licencia a marca Castelo Rá-Tim-Bum em um produto do setor alimentício
Oreo realmente buscou trazer a magia da série de televisão para a campanha, pois não somente os protagonistas são os mesmos, mas a maioria dos atores que dão vida aos bonecos, responsáveis pelas amadas criaturas do Castelo