Oi apresenta campanha de fibra ótica com Whindersson Nunes

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

Filme reforça atributos de qualidade, velocidade e estabilidade da fibra, foco da estratégia da companhia que está passando por reposicionamento

Como parte de sua estratégia para o reposicionamento da marca, a Oi está lançando uma nova campanha do seu serviço de fibra ótica estrelada pelo influenciador e criador de conteúdo Whindersson Nunes

A campanha foi produzida pela NBS e busca simbolizar o processo de transformação da companhia em uma empresa mais leve e ágil, focada em conexões por fibra e soluções digitais

No filme, Whindersson destaca que a Nova Oi chegou focada no que faz de melhor: a Oi Fibra

Reforçando os atributos de qualidade, velocidade e estabilidade, o embaixador da marca mostra que a fibra da Oi é um foguete e convida os clientes a navegar com a velocidade de 400 Mega

Num clique, ele materializa seu desejo e vemos Whindersson em casa jogando um game e brincando com uma luminária que acende e apaga controlada por um tablet

Logo depois, ele reflete sobre como aprimorar ainda mais sua experiência e acrescenta o Oi Expert, serviço exclusivo da operadora especializado de suporte em tecnologia

A Oi Fibra já superou 3 milhões de clientes e, segundo o último relatório da Anatel relativo a fevereiro deste ano, é líder de market share em 14 capitais

Para saber mais, arraste para cima