Itaú apresenta novo logo e identidade visual reformulada

DESIGN

Toque para avançar >>

O Itaú apresentou hoje ao público uma de suas maiores mudanças na história. O banco acaba de revelar um novo logo e uma identidade visual completamente reformulada

Com formas mais modernas e em sintonia com o que os novos tempos demandam, o banco assume ainda o novo conceito institucional: Feito de Futuro, convidando as pessoas a refletirem sobre o tempo, legado e longevidade

Não é todo dia que uma das marcas mais reconhecidas e valiosas do Brasil recebe uma mudança desse tamanho

De acordo com release enviado à imprensa, a nova marca é um importante passo em sua jornada de transformação e uma preparação para o seu próximo centenário

O redesign do logo do Itaú é uma daquelas mudanças que nos fazem enxergar que mesmo marcas tão atemporais precisam se modernizar. Principalmente nos dias atuais, onde um novo banco digital surge a cada dia

O Itaú vem evoluindo para atender a cada perfil de cliente a partir de suas necessidades, processo viabilizado por investimentos em plataformas modernas de tecnologia em nuvem, inteligência artificial e o desenvolvimento de talentos

Tudo para entregar a melhor experiência digital e o melhor atendimento humano especializado