A Nespresso está sempre trazendo novidades para os amantes de café e agora, a marca introduz mais uma inovação ao seu catálogo
Em edição limitada, o novo Filter Style chega ao Brasil a partir desta terça-feira (02) em duas intensidades: suave e intensa
A novidade recria o perfil do café coado e amplia as possibilidades de consumo dos clientes da marca
De acordo com o Comitê de Cafés da Nestlé, a bebida torrada e moída lidera o mercado e ocupa 85% do valor das vendas, deixando clara a paixão do brasileiro pelo café coado
Diante desse cenário de possibilidades, a Nespresso propõe com o Filter Style Mild e Filter Style Intense, uma nova experiência, estimulando ainda mais o tato, olfato e o paladar
Esses são os primeiros cafés da linha original de cápsulas a terem mais de 110 ml, mas, para isso, sua extração deve ocorrer de maneira diferente das outras
Assim que a película for retirada e a cápsula inserida na máquina, a primeira extração deve ocorrer na medida lungo e logo em seguida a mesma cápsula deve ser extraída na medida espresso, totalizando150 ml