Natal Just Dance: evento gratuito terá espaços interativos para gravar vídeos

EVENTOS

Toque para avançar >>

Inédita no mundo, a decoração de natal conta com desafios de dança e oficinas de trends, que serão tema de espaços para a criação de conteúdo para toda a família

Este ano, o Just Dance, produzido pela Ubisoft, vai agitar a decoração natalina dos shoppings da zona leste, em mais uma frente inédita, negociada com exclusividade para a AD Shopping

A partir de 29 de outubro, às 10h, os conteúdos virais que estão mais em alta no momento e trends do aplicativo de vídeos mais visualizados do Brasil vão ditar o ritmo das festividades de final de ano do Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé

A decoração, assinada pela 2a1 Cenografia, empresa especialista em soluções cenográficas, conta com espaços interativos para a criação de conteúdo

Como áreas para a gravação das famosas “trends do TikTok”, desafios de dança, conteúdos especiais com gameplay de Just Dance e oficinas pensadas para toda a família aproveitar e totalmente gratuitas

Já no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, as disputas de Just Dance também vão seguir rolando. O espaço conta ainda com uma câmera 360°, para a criação de vídeos animados, e áreas para os desafios de dança do TikTok, que também serão exibidos em tempo real nas telas da árvore de Natal

Os vídeos criados, ou as lives de apresentações que estiverem rolando nos palcos, serão exibidos por meio de totens eletrônicos espalhados pelos shoppings

E, para tornar essa experiência ainda mais marcante para toda a família, serão promovidas ativações extras ao longo de toda a programação de final de ano, como oficinas de trends, nas quais os visitantes aprenderão a criar as tendências mais virais do TikTok

Para saber mais, arraste para cima