Milka realiza sua primeira campanha no Brasil

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

Com o conceito criativo “Sabor que vem dos Alpes”, a marca tem o objetivo de se aproximar ainda mais do consumidor brasileiro

A Milka, marca pertencente à Mondelēz International, lança sua primeira campanha no Brasil com foco no digital, experiência e peças de OOH

A campanha representa um novo momento para Milka no país, envolvendo investimentos em comunicação e maior proximidade com o público, visando criar novas ocasiões de consumo

Com um portifólio importado que engloba mais de 30 sabores entre tabletes e biscoitos, Milka possui uma fórmula diferenciada que utiliza 100% de leite dos Alpes, conferindo um sabor único e maior cremosidade ao produto em comparação com sua fórmula anterior

A nova campanha enfatiza esse diferencial como seu principal atributo, lembrando os consumidores que Milka é um chocolate importado, trazendo o autêntico sabor dos Alpes

Além disso, a campanha foca em peças de apelo visual que despertam o apetite, tornando-se irresistíveis

Fundada na Suíça em 1901, a Milka é amplamente conhecida por sua excelência na produção de chocolates de alta qualidade, conquistando a preferência de consumidores em vários países ao redor do mundo

Recentemente, a marca passou pela maior mudança em sua história, renovando todas as embalagens para uma nova identidade visual e adotando uma fórmula ainda mais cremosa