M&M’s renova edição especial de Outubro Rosa

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

Com o objetivo de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama, M&M’s volta com a edição limitada cor-de-rosa durante o mês de outubro

A proposta da marca é espalhar conhecimento e reforçar o conceito do “círculo de cuidado M&M’s” – uma roda de conscientização para gerar um movimento de cuidar de si e de quem gosta por meio dos exames de rotina

Este ano, além das icônicas personagens femininas Verde e Marrom, a embalagem e a campanha também serão estampadas pela Roxa, recém integrante do grupo que chegou para compor o time em janeiro no Brasil

A campanha conta com a parceria da FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), sob o conceito  “com mais empatia, somos mais vida

A instituição estimula o acolhimento e propõe que cada um enxergue o outro com mais afeto, vivenciando novas perspectivas e abrindo espaço para exercer a empatia

A grande novidade deste ano é a integração da personagem Roxa, que se junta à Verde e Marrom como protagonistas femininas da marca ilustrando a nova embalagem de M&M’s e da campanha

As três personagens reforçam a cumplicidade de serem amigas em todos os momentos e carregam a mensagem inspiradora de que “conexão também é cuidado”, uma vez que estar perto de quem gostamos, apoiando para que façam seus exames, é uma forma de cuidar