McDonald’s testa novo conceito de drive-thru para reduzir o tempo de espera

INOVAÇÃO

Toque para avançar >>

Primeira loja teste foi criada nos Estados Unidos já utilizando esteiras transportadoras de alimentos e check-in automatizado

Assim como os carros mudaram a forma como os restaurantes eram construídos, inspirado na criação do drive-thru, agora os aplicativos também estão mudando a forma de funcionamento do drive-thru. E um dos primeiros fast-foods que sentiu essa necessidade de mudança foi o McDonald’s

O McDonald’s cria um restaurante-teste de pequeno porte em Fort Worth, Texas nos Estados Unidos

A unidade traz diversas novidades pensadas em proporcionar aos clientes digitais do McDonalds mais comodidade ao utilizarem os serviços de Drive Thru, retirada e entrega

Uma faixa “Order Ahead” conhecido também como Clique e Retire foi adicionada no Drive Thru do McDonald’s, essa nova via é específica para clientes que fizeram seus pedidos antecipadamente pelo aplicativo do restaurante

O pedido é entregue aos carros por meio de uma esteira, reduzindo ainda mais a interação humana

Haverá também uma sala dedicada e vagas de estacionamento para os entregadores em uma tentativa de criar “uma experiência mais simplificada para os entregadores e menos interrupções para a equipe e os clientes”

Os clientes dispostos a sair de seus veículos podem encontrar uma maneira ainda mais rápida de pegar sua comida por meio de uma prateleira dedicada no interior. Mesmo se o cliente não quiser utilizar o aplicativo, nem tudo está perdido, pois o local também possui quiosques de pedidos digitais

Para saber mais, arraste para cima