Lançamentos
Na última semana, o McDonald’s anunciou o lançamento de dois novos sanduíches para a linha Tasty: o Tasty Turbo Queijo e o Tasty Turbo.
Os novos sanduíches da linha agora possuem 50% mais carne do que as versões anteriores, com dois hambúrgueres de carne 100% bovina, mantendo a seleção premium de ingredientes oferecidos pela marca e o icônico molho Tasty, que possui uma legião de fãs.
O novo Tasty Turbo combina dois hambúrgueres de carne 100% bovina, queijo sabor emental, tomate, alface americana, cebola, molho Tasty e pão com gergelim.
“A Família Tasty é emblemática para o Méqui e muito amada pelos nossos consumidores, mas sempre dá para deixar a experiência do cliente ainda mais irresistível e turbinada. Com essa missão, trouxemos sanduíches com 50% mais carne e que são perfeitos para atender as grandes fomes dos nossos McLovers, entregando uma explosão de sabor”, comenta Sergio Eleuterio, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.
Para anunciar as novidades, a campanha ‘Novo Tasty Turbo. Impossível não se Impressionar”, criada pela GALERIA.ag, mostra uma pessoa que não se impressiona com nada, nem mesmo com a aventura e adrenalina de uma super montanha russa, mas que não resiste à emoção que é o novo Tasty Turbo com 50% mais carne.
Para promover a experimentação dos produtos, a marca convidou quem esteve durante o evento à uma dinâmA campanha vai contar com filme 30″, produzido pela Crème Company e Loud+, que pode ser conferido na TV aberta e fechada e nos perfis oficias do McDonald’s nas redes.ica divertida, além de realizar distribuição gratuita aos consumidores.