L’Occitane Brasil reforça posicionamento em campanha com Juliette Freire

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

L’Occitane au Brésil passou a se chamar L’Occitane Brasil e agora, para começar o ano com o pé direito, reforça seu posicionamento em campanha com Juliette.

Vale lembrar que embora a pronúncia tenha mudado, a escrita e o logo permanecem em francês.

A nova campanha, que recebeu o título de “Como você me chama?”, da L’Occitane Brasil foi criada pela Integer\OutPromo e estreou nessa terça-feira (22)

A campanha vai estar passando por diversas localidades do país juntamente com Juliette Freire, que é embaixadora da marca.

A comunicação #FaleDoSeuJeito pretende incentivar as pessoas de diferentes regiões do Brasil, com diferentes sotaques, a ficar à vontade para pronunciar o nome da marca da maneira como desejam.

O filme da campanha, produzido para as redes sociais, destaca os sotaques brasileiros pronunciando ‘Loxcitane Brasil’, incluindo, inclusive, a pronúncia da marca com o sotaque francês do grupo de origem.

De acordo com o CMO do Grupo L’Occitane Brasil, a escolha de Julitte para estrelar a campanha foi justamente pela própria essência da influenciadora e sua sinergia com a marca.

“Nada melhor do que reforçar essa mensagem com alguém que naturalmente já faz esse trabalho, ela já tem o #FaleDoSeuJeito dentro dela" destaca Bruno Bettencourt, CMO do Grupo L’Occitane Brasil

Para saber mais, arraste pra cima.