L’Occitane Brasil reforça posicionamento em campanha com Juliette Freire
PUBLICIDADE
Toque para avançar >>
L’Occitane au Brésil passou a se chamar L’Occitane Brasil e agora, para começar o ano com o pé direito, reforça seu posicionamento em campanha com Juliette.
A comunicação #FaleDoSeuJeito pretende incentivar as pessoas de diferentes regiões do Brasil, com diferentes sotaques, a ficar à vontade para pronunciar o nome da marca da maneira como desejam.
O filme da campanha, produzido para as redes sociais, destaca os sotaques brasileiros pronunciando ‘Loxcitane Brasil’, incluindo, inclusive, a pronúncia da marca com o sotaque francês do grupo de origem.
De acordo com o CMO do Grupo L’OccitaneBrasil, a escolha de Julitte para estrelar a campanha foi justamente pela própria essência da influenciadora e sua sinergia com a marca.
“Nada melhor do que reforçar essa mensagem com alguém que naturalmente já faz esse trabalho, ela já tem o #FaleDoSeuJeito dentro dela" destaca Bruno Bettencourt, CMO do Grupo L’Occitane Brasil