Nós já mostramos aqui no GKPB que o Itaú Personnalité começou 2023 com novo visual, incluindo novo logotipo e reestruturação da marca, além da expansão do modelo de investimento personalizado e de um novo programa de relacionamento
A transformação está alinhada às últimas necessidades dos clientes, e é com esse foco que a marca apresenta sua nova campanha com o automobilista global, Lewis Hamilton
Para quem não o conhece, Lewis Hamilton, além de automobilista, ele é empreendedor e fundador da Mission 44, uma fundação beneficente que concede subsídios para organizações e programas de apoio à jovens carentes
Como parte da campanha, o Itaú Personnalité lançou um filme protagonizado por Lewis Hamilton e dirigido pelo diretor brasileiro Alex Gabassi, que foi transmitido durante o intervalo comercial do Jornal Nacional, sendo mais um grande passo no novo momento do Itaú Personnalité
Com o slogan “Itaú Personnalité. Sempre em movimento”, o filme destaca como Hamilton trabalhou duro para se manter focado e alcançar seus objetivos, assim como o banco faz para se manter à frente em uma economia em desenvolvimento, sempre atendendo às mais complexas necessidades de seus clientes
A campanha de Lewis Hamilton com Itaú Personnalité é o primeiro entre muitas produções criativas que apresentarão diversos benefícios do banco aos seus clientes
Cada embaixador foi cuidadosamente selecionado para representar as necessidades e interesses dos clientes