Leo Burnett é destaque em pesquisa sobre inclusão

DIVERSIDADE

Toque para avançar >>

Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

A Leo Burnett está entre as 72 empresas que se destacaram na pesquisa Ethos/Época de Inclusão, promovida pelo Instituto Ethos em parceria com a Época Negócios

A ideia do estudo é apontar companhias com melhores práticas de diversidade, equidade e inclusão nos mais diversos setores do mercado brasileiro

Única agência de comunicação a ser destacada em toda a pesquisa, a Leo Burnett Tailor Made figura entre os representantes do setor de serviços

Com uma avaliação acima da média nos índices de promoção de equidade racial e direitos LGBTI+, ao lado de empresas como Sodexo, A.C. Nielsen, Atento, Localiza, Teleperformance e Unidas

“É um orgulho gigante ter a Leo reconhecida pelas nossas ações em diversidade por um órgão tão respeitado como o Instituto Ethos"

"Este é um momento de celebração de todos os esforços que vêm sendo construídos nos últimos 5 anos"

"E, ao mesmo tempo, uma referência de quais são as iniciativas em que precisamos investir para tornar o nosso negócio cada vez mais plural e inclusivo”, afirma Marcelo Reis, co-CEO e CCO da Leo Burnett Tailor Made

Para saber mais, arraste para cima