Coca-Cola traz Lemon-Dou ao Brasil

ALIMENTOS & BEBIDAS

Toque para avançar >>

Bebida mista de vodka e suco de limão chega ao Brasil após fazer sucesso em países como Japão e México

Lemon-Dou. Esse é o nome da mais nova aposta da Coca-Cola para o mercado brasileiro dentro do segmento de bebidas alcoólicas mistas

O Lemon-Dou é inspirado em um drink muito conhecido no Japão, o Chu Hai, que consiste em uma bebida destilada (como a vodka) + água gaseificada + suco de fruta

No caso aqui, a fruta escolhida foi o limão. A bebida, inclusive, foi lançada primeiro lá no Japão, como noticiamos aqui à época

A Coca-Cola tem como foco os Millenials, que trazem a demanda por novidades e bebidas alcoólicas prontas como opção à cerveja e aos drinks

Uma tendência que vem sendo trabalhada por diversas companhias por aqui

O Lemon-Dou chega em 3 sabores diferentes: limão, limão com sal e limão com mel

O produto estará disponível em todo o país já a partir desde mês, mas deve ter sua distribuição concluída até maio pelo preço sugerido de 8,90

Para saber mais, arraste para cima