Chocolates
Depois de surpreender os fãs de Friends com diversos itens temáticos inspirados na série, a Kopenhagen aposta mais uma vez em sua parceria com a Warner Bros. Discovery Consumer Products, e traz novos itens para o Halloween.
Inspirados pelo mais recente lançamento dos estúdios Warner Bros, a marca de chocolate acrescenta ao seu portfólio, em edição limitada, produtos temáticos de Beetlejuice.
Os produtos em destaques são os Pouches Mini Lajotinhas e Dragês, que ganharam embalagens temáticas com referências góticas de Beetlejuice.
Assinada pela Agência GINGA, a campanha explora profundamente a essência de Beetlejuice, incorporando os elementos visuais góticos, cenários surreais e atmosfera única que mistura humor e terror.
Essas características ganham vida em ativações especiais e experiências imersivas, alinhadas à chegada do Halloween, tornando a Kopenhagen ainda mais relevante durante a data festiva.
“Nosso primeiro passo foi um estudo estratégico da franquia Beetlejuice”, explica Fernanda Fontes, CCO da GINGA. “Com isso, identificamos os elementos mais icônicos dos filmes e exploramos a oportunidade de vincular a campanha ao Halloween, uma data perfeita para unir a fantasia dos filmes ao encanto da Kopenhagen. O resultado são experiências que vão conquistar tanto os fãs da franquia quanto os nossos consumidores.”