CHOCOLATE
Knorr anunciou nesta quinta-feira, 1, que está ampliando sua linha de molhos com uma edição especial e limitada, criada em parceria com a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina.
Pensada para trazer ao paladar dos consumidores uma experiência saborosa, o produto traz uma combinação de pimentas jalapeño vermelha e malagueta que garante picância na medida certa.
A parceria entre Knorr e Chilli Beans foi idealizada para despertar a curiosidade do público e aproximar Knorr de um território mais cool e atual, além de contribuir indiretamente para posicionar a master brand como um símbolo de brasilidade contemporânea.
“Esta parceria com a Chilli Beans, uma marca ícone de irreverência e bom humor, mostra que é possível unir modernidade e jovialidade com a tradição, qualidade e credibilidade de Knorr no Brasil. Além disso, nos permite fazer um importante movimento na categoria de pimentas, que apresenta potencial relevante de crescimento”, destaca Carolina Riotto, CMO da unidade de negócios de Nutrição da Unilever Brasil.
Já a Chilli Beans, tendo a inovação sempre presente em todos os passos da marca, lançou em maio seu novo projeto de expansão chamado “Chilli Além de Chilli” que aposta no lançamento de produtos de outras categorias, com a ajuda de parceiros experts, como a Knorr, no formato de licenciamento.