Johnnie Walker lança garrafa especial para o Dia das Mães

DRINKS

Toque para avançar >>

Pela primeira vez a Johnnie Walker está lançando uma campanha de Dia das Mães, e para celebrar a data, foi desenvolvida uma edição especial do icônico rótulo Blue Label

Toque para avançar >>

Além disso, o valor integral das vendas será doado para ações sociais junto à instituição BrazilFoundation com foco no combate a pandemia da COVID-19

Toque para avançar >>

A campanha reforça o whisky como uma bebida para todos os gêneros e lidera um movimento importante dentro deste universo

Toque para avançar >>

Já o novo design ficou por conta da embaixadora e artista Verena Smit, que escreveu frases de carinho que foram gravadas na garrafa

Toque para avançar >>

“Durante anos a maternidade foi caracterizada como uma relação delicada e afetiva, porém ela também é uma relação de muita potência e força. Esse é exatamente um código da categoria de whisky”, explica Adriana Nogueira, Head de Marketing Reserve, portfólio de luxo da Diageo

Toque para avançar >>

O projeto ainda traz Djamila Ribeiro, Rachel Maia, Carol Bassi e Silvia Braz como as Iconic Mothers, que serão reconhecidas e homenageadas por todas as suas trajetórias e representatividades

Toque para avançar >>

O objetivo do Iconic Mothers é gerar conversas a partir de histórias de diferentes perfis, garantindo diversidade e identificação, com foco em conversas como desafios, triunfos e quebra de padrões

Toque para avançar >>

A garrafa de Dia das Mães da Johnnie Walker Blue Label em collab com a Verena Smit já está à venda

Toque para avançar >>

E já pode ser encontrada na loja virtual The Bar, pelo preço de R$ 1.049

Toque para avançar >>

Quer saber mais? Arrasta pra cima!