Comercial de final de ano do Itaú traz de volta a bebê Alice falando sobre Respeito

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

O elenco é composto também por Fernanda Montenegro, Marcos Mion com seu filho Romeo, Ludmilla e João Gomes

Repetindo o sucesso do ano passado, o Itaú divulga sua aguardada campanha de fim de ano com foco em uma só palavra cheia de significados, Respeito

A campanha tem como ponto de partida para melhorar as relações humanas e para a construção de um mundo com mais empatia e cooperação

O filme traz pela primeira vez Marcos Mion junto do seu filho Romeo na campanha de final de ano do Itaú, que firmou parceria com o apresentador em abril deste ano

Em mais um momento que promete ser icônico, entre os que historicamente marcam a comunicação do banco na virada de um ano para o outro, o filme criado pela agência Africa para este fim de 2022 traz no elenco um time diverso e querido do público, representando o encontro de diferenças

A dupla formada pela atriz Fernanda Montenegro e a menina Alice, que protagonizou com enorme sucesso a campanha do banco em 2021, e a quem se juntam agora o embaixador da marca Marcos Mion com seu filho Romeo e os cantores Ludmilla e João Gomes

A parceria de Fernanda Montenegro e da pequena Alice ficou conhecida ainda bebê pela facilidade em pronunciar palavras difíceis

A campanha do Itaú de fim de ano 2021 teve recorde de visualizações nas redes da marca, com mais de 4,5 milhões de views orgânicos e mais de 165 mil compartilhamentos em apenas 4 dias

Para saber mais, arraste para cima