Instagram aumenta duração do Reels para 1 minuto

REDES SOCIAIS

Toque para avançar >>

A “TikTokzação” das plataformas digitais está acontecendo de maneira desenfreada e as plataformas não estão nem tentando esconder essa disputa

Após a chegada de anúncios no Reels, agora o Instagram aumenta a duração dos vídeos da ferramenta para 1 minuto

Ao fim do mês passado, o head do Instagram, Adam Mosseri, publicou em seu Twitter um vídeo explicando que a rede social irá passar por mudanças

De acordo com Adam, as pesquisas da plataforma apontam que os usuários buscam entretenimento

E por isso o foco da rede social não é mais ser um “aplicativo de compartilhamento de fotos”

O head da rede social ainda explica mudanças significativas na maneira como tudo funciona

O Instagram irá adicionar recomendações ao Feed, mostrando conteúdos de perfis que o usuário não segue

A plataforma deve agir de maneira semelhante ao Twitter nesse sentido, focando em “tópicos”, onde o público pode selecionar temas que apareçam mais

Quer saber mais? Arrasta pra cima!