Usuários do Instagram poderão aparecer na campanha do Lollapalooza 2022

EVENTOS

Toque para avançar >>

Com diversos filtros AR, os usuários poderão gravar vídeos e conversar com um bot no WhatsApp para aparecer no festival

O Instagram é a rede social oficial do Lollapalooza 2022, que tem data prevista para este mês nos dias 25, 26 e 27 de março

Para oferecer ao público uma experiência única, tanto dentro quanto fora do festival, por meio da ação #InstaNoLollaBR

Onde o público terá a chance de estrelar a campanha “Você que Faz”, a primeira campanha da marca no Brasil

O link as direciona para um bot no WhatsApp que indicará uma seleção de filtros de realidade aumentada, onde poderão criar conteúdos criativos

E aparecer nas peças digitais da marca, telões do Lollapalooza, pontos de relógios de rua, projeções e mobiliário urbano espalhados por São Paulo

Influenciadores convidarão as pessoas para participarem, indicando os filtros da campanha, usando a #InstaNoLollaBR e incluindo um link que direciona para o bot no WhatsApp

Qualquer pessoa maior de 18 anos, de todo o Brasil, pode participar

Para saber mais, arraste pra cima.