BRANDING

Heineken traz Boring Phone ao Brasil

Há alguns meses a Heineken tinha anunciado lá fora o Boring Phone, um dispositivo criado para que as pessoas deixassem de se distrair com a vida online e focassem no que realmente importa: a vida real.

O telefone foi um sucesso e agora desembarca no Brasil  numa parceria com a marca de streetwear Bodega e a LePub, agência do grupo Publicis.

O produto foi apresentado na Semana de Design de Milão, um dos eventos mais importantes do mundo em design e inovação.

A proposta do aparelho telefônico é encorajar principalmente as gerações Y e Z a se desconectar da tecnologia e ter interações sociais pessoalmente.

Sob o mote “Menos no seu celular, mais na vida real” e sem as modernidades e funcionalidades dos aparelhos contemporâneos – e que, de quebra, roubam a atenção dos usuários para o ambiente online -, o Boring Phone não baixa mídias sociais ou quaisquer outros aplicativos.

Produzido pela Human Mobile Devices (HMD), o Boring Phone possui caixa transparente e adesivos holográficos que se inspiram no amor da Geração Z pela tendência Newtro.

Além disso, apresenta uma tela de 2,8 polegadas, com resolução de 240 x 320 pixels e um painel externo de 1,77 polegada, além de uma câmera integrada VGA de 0,3 MP.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Heineken com jovens nos EUA e no Reino Unido, 90% deles rolam o feed enquanto estão com amigos e família, checando o celular cerca de sete vezes por noite.

Saiba mais no link abaixo: