H2OH!: “A lata chega como mais uma opção para o consumo”

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

Com 15 anos de atuação no Brasil, a H2OH! chegou ao mercado com a proposta de revolucionar o setor de bebidas no país

Toque para avançar >>

A marca, que pertence ao portfólio da PepsiCo, surpreendeu o consumidor que procurava uma opção de produto mais leve e menos calórica

Toque para avançar >>

Durante a sua trajetória, a marca apostou em novos sabores: limão citrus, laranja e limoneto

Toque para avançar >>

E abraçou nos últimos anos o segmento da baixa gastronomia para reforçar a sua comunicação, que agora ganha uma nova estratégia

Toque para avançar >>

Vanessa Doti, head de H2OH! no Brasil, fala sobre a campanha ‘Combina Com’, assinada pela Lew’Lara\TBWA

Toque para avançar >>

Que pela primeira vez está alinhada com o posicionamento da empresa na América Latina

Toque para avançar >>

E fala também da ampliação do portfólio com o lançamento da bebida na versão lata de 269ml, para conquistar novas ocasiões de consumo

Toque para avançar >>

"O lançamento da lata 269ml é um movimento que encontramos para gerar um novo ponto de contato com potenciais consumidores que são clientes das redes atacadistas para gerar experimentação do produto"

Toque para avançar >>

"Temos ações previstas para reforçar nosso conceito de ‘Combina Com’ em diferentes áreas de atuação, que serão divulgadas em breve"

Toque para avançar >>

Quer saber mais? Arrasta pra cima!