Globo lança novo posicionamento em campanha

NEGÓCIOS

Toque para avançar >>

A emissora preparou uma série de ações para se 'reapresentar' ao mercado com seu novo posicionamento, Globo: do plim ao play

Após se tornar pauta do Break Publicitário por conta de seus novos designs polêmicos, a Globo está anunciando agora seu novo posicionamento na campanha “do plim ao play”

A Globo lançou ontem (6), no palco do Maximidia, uma série de assinaturas dinâmicas para introduzir a nova campanha de sua marca

Em uma representação do seu programa no GNT

O apresentador Fabio Porchat conversou com Manzar Feres, diretora de Negócios da Globo, Manuel Falcão, diretor de Marca e Comunicação da Globo, e Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive

Da proposta de se ‘reapresentar’ ao mercado surgiu o vídeo manifesto, protagonizado pelo humorista Paulo Vieria

Que compõe o enxoval criado para o lançamento da campanha, que terá ainda anúncios de mídia impressa

Teaser com Tatá Werneck e um hub de conteúdo com infográficos e cases da marca, hospedado na plataforma Gente

Quer saber mais? Arrasta pra cima!