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Na noite da última terça-feira, 22, a Folha de São Paulo realizou a 34º edição do Folha Top of Mind 2024, evento que reconhece as marcas mais lembradas pelos brasileiros nas mais diversas categorias.
A pesquisa, que foi realizada pelo Datafolha, contou com 82 categorias e coroou diversas marcas de produtos e serviços reunindo os representantes das maiores empresas do país e do mercado publicitário.
Entre os principais destaques deste ano estão marcas como Nike e OMO, que seguem sendo vencedoras da categoria Top do Top por mais um ano.
Segundo a pesquisa do Datafolha, Nike foi mencionada por 20% dos entrevistados da faixa etária de 16 a 24 anos.
A marca foi mais mencionada pelo público do gênero masculino (14%), enquanto com o público feminino, a taxa de resposta foi bem menor (4%). Para OMO, os números (8%), ganham expressão no segmento de 60 anos ou mais. Entre a faixa etária de 16 a 24 anos, a marca é lembrada por apenas 1% das pessoas.
Entre as mulheres, a marca é Top do Top para (7%), enquanto para os homens o número é menor (3%).