Fanta apresenta nova identidade global e novo logo

DESIGN

Toque para avançar >>

A marca mantém a mesma tipografia e ilustrações do antigo logo, que visa dar consistência ao seus designs ao redor do mundo

A Fanta sempre foi sinônimo para refrigerantes de frutas ao redor do mundo, ainda mais aqui no Brasil

Talvez não exista um brasileiro que não conheça o sabor da Fanta Laranja ou tenha saudades do sabor da Fanta Uva

A bebida já marcou presença em muitos aniversários e eventos importantes, o que faz com que a marca já seja familiar ao público

E para a surpresa de muitos, The Coca-Cola Company revelou uma nova identidade global para Fanta e também um novo logo

Percebemos que a The Coca-Cola Company está focada em atualizar suas marcas já que está é a segunda grande mudança em menos de um ano

Está será a primeira vez, que a Fanta irar unificar sua identidade de marca globalmente, apresentando um novo logo que será lançado em todos os países nos próximos meses, mas já está sendo utilizado no mercado americano

Fanta é considerada a segunda marca mais antiga da The Coca-Cola Company e durante esses anos, a marca teve sua identidade e logo alterados várias vezes

Para saber mais, arraste para cima