Duolingo lança oficialmente seu perfil do TikTok para o Brasil

REDES SOCIAIS

Toque para avançar >>

O passarinho Duo chega ao país trazendo conteúdos temáticos

Passarinho, que som é esse? O som é do Duolingo, que chegou com tudo e está lançando o seu perfil do TikTok para o Brasil

O app já havia feito alguns testes na rede social e agora inaugurou oficialmente a sua conta para o país com o objetivo de se aproximar ainda mais do público brasileiro e ajudar a motivar os alunos a aprender ou reforçar um idioma

A estreia foi marcada por uma série de vídeos que mostram o Duo, corujinha mascote do Duolingo, em versão gigante, chegando em São Paulo

Depois de enfrentar alguns problemas na alfândega, ele aproveitou a capital paulista como um bom gringo

Em seguida, o mascote continou a interagir com os alunos brasileiros participando das trends e memes da rede social, além de dar dicas para aprender uma nova língua, incentivar as pessoas a investirem em educação e claro

Esse é mais um esforço da plataforma para trabalhar os atributos de marca regionalmente. No Brasil, o Duolingo é referência em engajamento nas redes sociais, por meio de conteúdo inteligente e bem-humorado

Para tanto, a plataforma vem se adaptando ao tom de voz ideal para a sua audiência, inclusive desenvolvendo traços da personalidade dos brasileiros no Duo, o que tem sido fundamental para tornar a marca ainda mais relevante

Para saber mais, arraste para cima