O Burger King já havia anunciado o Dogpper lá fora, mas agora o biscoito para cachorros no formato de osso e sabor carne grelhada acaba de desembarcar no Brasil.
A novidade tem como intuito proporcionar aos cães a oportunidade de provarem o sabor de grelhado no fogo como churrasco, característico do BK.
O Dogpper estará disponível nas vendas de combos promocionais ou adicionado em qualquer pedido nos principais aplicativos de entrega.
Para o lançamento, o Burger King apresenta uma campanha, nos moldes de suas já tradicionais campanhas feitas com consumidores nos restaurantes, mas agora com cães no lugar dos humanos.
Na peça, os pets falam sobre o sofrimento de querer comer um Whopper e não poder, além de celebrar a chegada do biscoito Dogpper.
BK e Petlove também se juntaram para fazer o bem. As marcas irão doar R$120 mil reais para duas organizações que atuam no amparo de pets em condição de vulnerabilidade.
A rede está lançando um challenge no TikTok com os doguinhos para animar a galera.
O item estará disponível para vendas no delivery no Burger King, com valor de R$5,50 no combo e R$7,90 avulso.