O Boticário volta a apostar na diversidade para o Dia dos Namorados
DIVERSIDADE
Toque para avançar >>
Com a aproximação do dia 12 de junho, uma série de marcas já começam a colocar no ar suas campanhas de Dia dos Namorados
E pensando nisso, O Boticário decidiu retratar o que chamou de “casais reais”
No filme principal, a companhia traz diversidade com diversos tipos de casais para celebrar a data
E entre eles é possível ver casais LGBTs tendo momentos de afeto e se beijando
O filme ainda ganhou um desdobramento no Youtube, que obviamente previa os comentários homofóbicos
No filme a companhia responde a uma das perguntas mais realizadas pelos preconceituosos: “como eu vou explicar dois homens se beijando?
A Boticário foi uma das primeiras companhias a tratar a homossexualidade de maneira natural em uma campanha de Dia dos Namorados no Brasil
Tamanho pioneirismo rendeu à marca uma enorme dor de cabeça, sendo alvo de boicotes de grupos conservadores
Quer saber mais? Arrasta pra cima!