O Boticário volta a apostar na diversidade para o Dia dos Namorados

DIVERSIDADE

Toque para avançar >>

Com a aproximação do dia 12 de junho, uma série de marcas já começam a colocar no ar suas campanhas de Dia dos Namorados

E pensando nisso, O Boticário decidiu retratar o que chamou de “casais reais”

No filme principal, a companhia traz diversidade com diversos tipos de casais para celebrar a data

E entre eles é possível ver casais LGBTs tendo momentos de afeto e se beijando

O filme ainda ganhou um desdobramento no Youtube, que obviamente previa os comentários homofóbicos

No filme a companhia responde a uma das perguntas mais realizadas pelos preconceituosos: “como eu vou explicar dois homens se beijando?

A Boticário foi uma das primeiras companhias a tratar a homossexualidade de maneira natural em uma campanha de Dia dos Namorados no Brasil

Tamanho pioneirismo rendeu à marca uma enorme dor de cabeça, sendo alvo de boicotes de grupos conservadores

Quer saber mais? Arrasta pra cima!