Alimentos & Bebidas
Sempre atenta ao desejo do consumidor, a Santa Helena Alimentos apresenta ao mercado o Crokíssimo Shoyu, um snack que une a crocância dos produtos da marca com o sabor marcante do shoyu, inspirado na cultura japonesa, trazendo personalidade e intensidade para os paladares mais exigentes e curiosos.
A novidade está disponível em três tamanos: 150g, 400g e 1kg, permitindo que cada consumidor escolha a gramatura que melhor atende às suas necessidades, seja para um lanche rápido ou para compartilhar com a família e amigos.
O novo Crokíssimo sabor Shoyu chega aos principais pontos de venda do Brasil com preços que variam de R$ 9,99 a R$ 25,49.
Considerando este cenário, neste final de ano, nasce a parceria com a marca de molhos picantes DeCabrón, que traz a criação de uma edição especial limitada e o lançamento de três versões de Crokíssimo muito intensas.
Os novos itens entregam uma explosão de sabores e picância: Barbecue Bacon, Sriracha (pimenta tailandesa) e Sweet Chilli – todos em embalagem de 90g.
“Oferecer experiências novas e surpreendentes nesta marca querida, que vêm se destacando tanto, é um grande prazer! Crokíssimo Shoyu remete ao sabor do amendoim japonês, com a casquinha leve, crocante e característica de Crokíssimo. Os sabores únicos da Collab com DeCabrón foram aclamados desde as primeiras degustações, em especial, na BGS”, afirma Breno Carvalho, gerente executivo de marketing da Santa Helena.