Moda

Crocs anuncia lançamento de Clogs inspirada no Duolingo

Há alguns dias, nós falamos aqui sobre o mais recente lançamento da Clogs inspirada no Batmóvel.

Desta vez, a Crocs traz aos seus fãs uma parceria inusitada com o Duolingo, plataforma de aprendizagem de idiomas gratuita muito utilizada pela Geração Z como uma forma de aprender novos idiomas com uma metodologia gamificada.

A edição Duolingo x Crocs Classic Clog ganham as cores vibrantes do mascote da plataforma de aprendizagem, a coruja Duo.

Junto ao calçado, Jibbitz exclusivos que representam diferentes conquistas do aplicativo, dão o tom divertido para o lançamento.

O design reflete traz a presença da Duolingo nas mídias sociais, conhecida por suas postagens cômicas e desenrolada que tornam o aprendizado mais divertido.

A edição especial do calçado será lançada em um pop-up do Duolingo em Nova York dos dias 23 a 25 de agosto de 2024.

O anuncio da parceria foi realizado através do Instagram oficial das marcas em uma postagem em collab. As pré-encomendas já estão disponíveis no site oficial da Crocs nos EUA.

Saiba mais no link abaixo: