Produtos
A Creamy, marca de dermocosméticos, e a The Coffee, rede de cafeterias, se uniram para um novo lançamento: a linha de Lip Balms “The Coffee Collection”, que busca proporcionar uma experiência única de hidratação labial e bem-estar.
Com textura que promove um efeito ‘gloss’, a novidade é composta por três produtos inspirados nas bebidas mais vendidas da The Coffee: Mocha, Latte e Chai.
Cada um traz três nudes que combinam com todas as tonalidades de peles e aromas que remetem aos preparos das bebidas.
O clássico Latte é elaborado com grãos torrados da marca, garantindo uma experiência única para os amantes de café. Já o Mad Mocha, combina café com chocolate, proporcionando uma doçura irresistível.
Essas bebidas serviram como inspiração para criar os Lip Balms que trazem não só hidratação, mas a combinação de tons e aromas.
De acordo com Felipe Cercal, Head de Marketing da Creamy, a “The Coffee Collection” faz parte da iniciativa da empresa de expandir a sua atuação no mercado de cuidados pessoais. “A The Coffee é pioneira no mundo do café. Então, não poderíamos ter escolhido um parceiro melhor para essa empreitada. Este é o resultado de duas marcas que valorizam a inovação e a busca por experiências sensoriais, eficazes e, acima de tudo, emocionais”, diz.