Garrafa de Coca-Cola faz obras de arte ganharem vida em nova campanha

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

Fazendo parte da nova ação de marketing global, a agência David Miami cria ativação no aeroporto internacional de Guarulhos

A Coca-Cola é conhecida mundialmente pelas suas campanhas mega criativas ao longo dos anos, e desta vez ela se supera

A mais recente campanha “Masterpiece” apresenta um curta-metragem ambientado em um museu de arte, onde os alunos estão esboçando pinturas selecionadas em exibição

De uma maneira cômica uma pintura nota um aluno sem inspiração, esta mesma estica seu braço pela a galeria para pegar uma garrafa de Coca-Cola emboçada em uma das obras-primas de Andy Warhol

A partir daí, a jornada dessa garrafa de Coca-Cola se aventura em diferentes obras de artes que passa por universos e épocas estilísticas

O vídeo termina com a obra de Vermeer abrindo a garrafa para o aluno e piscando para ele que saiu de seu bloqueio criativo graças a uma garrafa de coca

E não para por aí, uma Coca-Cola geladinha começou a sair direto do painel eletrônico para as mãos de quem passa pelo Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo

A ativação criada pela DAVID Miami tem como objetivo entregar inspiração e magia ao unir o mundo virtual com o mundo real, onde a famosa personagem da arte “Moça Com Brinco de Pérola” transformará uma Coca-Cola digital em uma Coca-Cola física e gelada

Para saber mais, arraste para cima