No dia 14 de novembro, a Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil chega ao estado de São Paulo
Tradicional ação da companhia para a época natalina, a caravana tem uma operação de 58 dias, com passagens por 70 cidades em 7 estados, e 38 paradas em pontos de vendas parceiros
Com cinco caminhos representando mensagens do Natal e momentos de consumo do portfólio da Coca-Cola
A atração itinerante traz ambientes instagramáveis, ilusionismo, dois espaços de cenografia, sendo um deles a cada do Papai e da Mamãe Noel, e ativações com inteligência artificial
A agenda ESG da companhia, trabalhada durante todo o ano, também estará presente por meio a utilização de placas de energia solar, compensação de carbono e uso de materiais recicláveis nos caminhões
A caravana está inserida no mote “Desperte o Papai Noel que Há em Você“, escolhido pela companhia neste ano para transmitir a mensagem de que todos têm o poder de resgatar e fortalecer a magia do Natal
Neste ano, a ação será viabilizada com a Volkswagen Caminhões e Ônibus. “A parceria entre Volkswagen e a Coca-Cola não é recente. A fabricante foi um dos primeiros clientes a adquirirem o e-Delivery, caminhão VW 100% elétrico