Lançamentos 

Choco Trio ganha versão Prestígio

Depois de realizar uma colaboração com a Brasil Cacau para o lançamento de tabletes de chocolate nos sabores Prestígio, Serenata de Amor e Baton, a Nestlé traz aos seus consumidores, um novo integrante para a família Choco Trio: o Choco Trio sabor Prestígio.

A novidade chega oferecendo 90 gramas da combinação de Chocolate ao Leite cremoso com recheio de Coco e biscoito crocante sabor Chocolate.

linha Choco Trio já possui opções de itens em seu portfólio com sabores como Negresco e Bono Morango.

Além disso, sabores como Chocolate, Baunilha e Amendoim, já fazem parte da linha de produtos fixo da marca.

A Heineken é patrocinadora oficial da F1 e estará diretamente envolvida nas histórias de Ayrton Senna diante da chegada da série.

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pela marca, alguns perfis de reviews do Instagram já estão compartilhando a novidade que promete ser um dos itens mais desejados pelos consumidores nos próximos meses.

O item já está sendo comercializado em alguns pontos de venda no estado de São Paulo pelo valor de R$ 7,99. É importante ressaltar que o produto poderá ter o valor alterado dependendo da região onde o consumidor reside.

Saiba mais no link abaixo: