Campanha

O Boticário lança campanha de Natal com curta-metragem “Casa de Vidro”

O Boticário, eleita a melhor marca para presentear no Natal, convoca uma reflexão sobre o cuidado com as pessoas amadas como uma jornada natural da vida, em nova campanha de Natal.

Intitulada ‘Casa de Vidro’, a maior produção de audiovisual da história da marca retrata a realidade de diversas famílias brasileiras: as tensões e os desafios da inversão de papéis no núcleo familiar.

No novo filme, a marca aborda – de maneira emocional e sensível – o momento em que os filhos assumem o cuidado dos pais, ressaltando que o cuidado pode ser um lugar de fortalecimento do amor, apesar das dificuldades.

Com uma narrativa capaz de gerar identificação, o filme da campanha conta a história de uma família que se reúne para a ceia de Natal e, no momento à mesa, conflitos entre duas irmãs, que dividem os cuidados da mãe, vêm à tona.

Por meio da metáfora que dá nome ao filme, a casa de vidro se fragiliza através de rachaduras conforme a discussão cresce.

O pico de tensão dá espaço a um flashback da juventude das personagens, que se reconectam por meio do afeto e de boas lembranças de acolhimento.

É do amor que elas têm uma pela outra que vem a reconciliação e a promessa de estarem sempre juntas, reconhecendo o valor da união e do cuidado por quem sempre cuidou delas: a mãe.

Saiba mais no link abaixo: