Lançamentos

Carmed e Hello Kitty anunciam collab de hidratante labial

Como já sabemos, neste ano, a Hello Kitty está completando o seu 50º aniversário, para comemorar em grande estilo, a Carmed, marca pertencente à Cimed, anunciou na última quinta-feira, 17, através de uma live em seu perfil oficial diretamente de Shibuya Crossing, no Japão, o lançamento do novo Carmed Hello Kitty.

Em edição limitada, a colaboração entre Carmed e Hello Kitty oferece aos consumidores e fãs um aroma especial de Torta de Maçã, sobremesa preferida da personagem.

Além do aroma exclusivo, a novidade traz uma tampa no formato de Hello Kitty, que pode ser usado como acessório de diferentes formas, se tornando assim, um item colecionável e de desejo entre os fãs das marcas.

A expectativa é que o Carmed Hello Kitty dialogue com os públicos das Gerações Z e Alpha, bem como o público 30+, que têm uma relação nostálgica e afetiva com a personagem, criando uma conexão intergeracional.

Além da parceria com a personagem, o lançamento mantém o diálogo com o público fiel de Carmed, fortalecendo ainda mais o vínculo com a marca.

A Hello Kitty transcende gerações. Ela acompanhou a infância, adolescência e vida adulta de muitas pessoas, especialmente as gerações Millennial e X. Agora, com 50 anos, ela segue sendo um símbolo atemporal de alegria capaz de unir diferentes públicos. Ter a oportunidade de vivenciar de perto esse universo é muito enriquecedor. Essa edição limitada do Carmed é mais do que um produto de beleza, é um item de colecionador que conecta emoções e gerações,” afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.

Além de ser um grande atrativo para os fãs da marca, Carmed Hello Kitty tem o objetivo de movimentar o mercado farmacêutico, assim como as bem-sucedidas colaborações anteriores, como as parcerias com a Fini e o lançamento da linha BFF com as atrizes Larissa Manoela e Maísa. “A nova edição do Carmed Hello Kitty promete ser mais um sucesso, reforçando a presença da Cimed no cenário de produtos inovadores e colecionáveis que agregam valor emocional ao consumidor”, destaca João Adibe, CEO da Cimed.

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