Burger King vira alvo de religiosos homofóbicos após campanha LGBT+ com crianças
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Um dos discursos mais mentirosos contados por pessoas homofóbicas é o de que crianças não sabem lidar com a orientação sexual ou identidade de gênero das pessoas
A mais nova campanha do Burger King para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+ vai justamente no sentido de desconstruir essa ideia
Como resultado, a rede de fast-food foi parar nos trending topics com uma série de publicações homofóbicas condenando a campanha
No filme “Como Explicar?” publicado pela marca nas redes sociais, diversas crianças aparecem dando a sua visão sobre a comunidade LGBTQIA+
Frases como “Eu vejo dois homens de mãos dadas são dois homens de mãos dadas” e “o menino gosta do menino e ponto final” são ditas pelas crianças
Aparentemente isso foi o suficiente para insuflar o discurso de ódio contra a rede e todos os LGBTQIA+ dentro no mês em que celebramos o orgulho das nossas diferenças
A exemplo do que aconteceu com O Boticário em 2015, o vídeo da companhia no Youtube tem recebido uma enxurrada de marcações “Não Gostei” e comentários negativos, muitas vezes ligados a trechos da bíblia
Todos eles tentam justificar palavras e ensinamentos de suas próprias religiões para condenar o comportamento das pessoas LGBTQIA+