Alimentos & Bebidas

Cacau Show anuncia Festival de Brigadeiro

Em celebração ao Dia do Brigadeiro, a Brigaderia, boutique de doces da Cacau Show, apresenta o ‘Festival do Brigadeiro – Não Vivo Sem Brigadeiro’.

A campanha especial acontecerá de 1º a 12 de setembro, promete uma verdadeira festa para os amantes desse doce tradicionalmente brasileiro.

Durante 12 dias, os clientes poderão adquirir um sabor diferente de brigadeiro a cada doa em todas as lojas e quiosques da marca.

A Brigaderia oferece ao público traz ao público os 12 sabores mais vendidos na casa, que variam do tradicional Brigadeiro ao Leite ao Brigadeiro de Limão, prometendo surpreender paladares de todos os tipos.

Entre os sabores , destacam-se o Brigadeiro Ninho, Brigadeiro Pecado e Brigadeiro Cocadinha. A cada dia, os clientes podem conferir o sabor do dia através das redes sociais oficiais da marca.

O festival é mais uma iniciativa da marca, que tem experimentado um crescimento significativo nos últimos anos.

Desde que foi adquirida pela Cacau Show em 2013, a Brigaderia viu seu crescimento saltar de R$ 5,4 milhões em 2016 para R$ 13,5 milhões em 2023, um aumento de 150%.

Saiba mais no link abaixo: