O Boticário e Bubbaloo revivem collab com novas edições Morango e Uva

BELEZA

Toque para avançar >>

Produtos com fragrância de tutti-frutti, que fizeram sucesso no ano passado, também estão de volta ao catálogo

A marca O Boticário se une mais uma vez à marca da Mondelez para o lançamento de mais uma edição de Cuide-se Bem Bubbaloo

Dessa vez os itens chegam apostando nos clássicos cheirinhos de uva e de morango do chiclete

A novidade não foi divulgada oficialmente pela marca, mas revendedores do produto já têm publicado imagens nas redes sociais

Itens já conhecidos, como loção hidratante, gloss labial, e sabonete em calda estão de volta, e novidades como xampu e condicionador chegam para deixar a experiência do banho ainda mais completa

A coleção traz de volta também os produtos com aroma de tutti-frutti que foram sucesso de vendas no ano passado

De acordo com informações apuradas pelo GKPB, os novos itens chegam já a partir do próximo ciclo de O Boticário, que deve iniciar em 15 de agosto

Eles também seguem a estratégia já adotada pela companhia de dar descontos progressivos. Na compra de 2 itens ou mais da mesma linha, o consumidor pode receber descontos de até 20%

Para saber mais, arraste para cima