Burger King da Avenida Paulista ganha loja temática em parceria com a LOUD

FAST FOOD

Toque para avançar >>

A partir do dia 24 de janeiro até 23 de fevereiro, a loja recebe uma ativação exclusiva com três andares totalmente dedicados a LOUD

O Burger King lançou nessa semana o combo Stacker LOUD com uma batata frita que traz como referência visual a famosa hashtag #GoLOUD, da organização

E para ativar os fãs e trazer uma experiência super imersiva, o BK transformou restaurante do cruzamento da Av. Paulista com a Av. Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo, no universo da LOUD

A partir do dia 24 de janeiro até 23 de fevereiro, a loja recebe uma ativação exclusiva com três andares totalmente dedicados a uma das maiores organizações de esports do mundo

A ambientação da loja, realizada pela Agência Haute, foi criada pensando em quatro momentos: Meet the Noise, Feel the Noise, Follow the Noise e Be the Noise

Nos quais os consumidores terão a oportunidade de passar por todas a experiências temáticas da loja, como o backdrop interativo para fotos, espaço para as pessoas jogarem, telas reprisando as jogadas incríveis de todos os times de esports da LOUD e também outros ambientes para os fãs tirarem fotos, por exemplo

Uma das estratégias do Burger King é a constante busca por inovação e ampliação do diálogo com diferentes segmentos e públicos, além de promover experiências únicas, seja com produtos icônicos ou com vivências exclusivas

A invasão LOUD no BK não é novidade. O Burger King já possui uma parceria longa e inédita com a organização de esports, que possui mais de 35 milhões de fãs nas redes sociais, cuja qual trouxe um calendário repleto de ativações, conteúdos e lançamentos de produtos

Para saber mais, arraste para cima