Campanhas

McDonald’s destaca força do icônico Big Mac em nova campanha

O McDonald’s apresenta a nova campanha do clássico Big Mac – Tão clássico que o público nem precisa ver pra saber qual sanduíche é.

Com um dos jingles mais famosos do mundo, basta ouvir “dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim” para automaticamente conectar ao Big Mac.

E é exatamente essa proposta da campanha criada pela agência GALERIA.ag.

Por isso, a marca se uniu a algumas das vozes mais icônicas e conhecidas do Brasil para interpretar o jingle, são elas: Liniker, Ana Maria Braga, João Gomes e Xamã.

A partir dessa conexão afetiva com o consumido, a ideia é que por meio da voz das celebridades, color code e forma de montar o sanduíche, ele seja reconhecido sem a necessidade de se mostrar explicitamente.

Transmitindo a mensagem “Big Mac, todo mundo reconhece um ícone”, a campanha estreou na TV com quatro filmes de 15″.

Sem mostrar o produto e abordar seu appetite appeal, a campanha apresentou as vozes icônicas e inconfundíveis das personalidades brasileiras recitando o famoso jingle, provando que ‘todo mundo reconhece’.

Saiba mais no link abaixo: