Ben & Jerry’s agradece BK e David por campanha LGBT+ com crianças

DIVERSIDADE

Toque para avançar >>

Quem acompanha o universo das notícias de Marketing e Comunicação muito provavelmente ficou sabendo da polêmica

Envolvendo grupos religiosos lgbtfóbicos que não gostaram muito do anúncio do Burger King para celebrar o Orgulho LGBTQIAP+

Em que mostrava a real visão das crianças sobre este tema

E depois de muitas discussões, eis que a Ben & Jerry’s decidiu se movimentar para agradecer aos profissionais envolvidos na campanha

A marca de sorvetes, que é conhecida por promover igualdade e debater questões envolvendo o público LGBT

Enviou um kit para profissionais do BK e da David, agência responsável pela criação das peças do Burger King, com sorvete e uma carta de agradecimento

A campanha “Como explicar?” é mais uma das ousadas campanhas do Burger King, que apostam fortemente em uma ideia de defesa de um bem coletivo

No filme, crianças aparecem dando a sua visão sobre a comunidade LGBTQIA+

Quer saber mais? Arrasta pra cima!