BBB 21 coroa Juliette e reúne mais de 50 marcas diferentes em sua final

BBB

Toque para avançar >>

A edição do BBB 21 chegou ao fim na noite desta terça-feira (04) coroando a participante Juliette Freire como a sua grande campeã

Toque para avançar >>

A atração, que foi anunciada em janeiro deste ano como o ‘Big dos Big’, cumpriu a sua missão e chegou a final conquistando altos índices de audiência na televisão, nas plataformas digitais e com o mercado anunciante

Toque para avançar >>

Falando em publicidade, o programa superou os números de 2020, onde exibiu a sua primeira edição que misturava anônimos e famosos

Toque para avançar >>

Estima-se que as marcas investiram cerca de R$ 530 milhões de reais em cotas de patrocínio e ações dentro da atração

Toque para avançar >>

O episódio final do BBB 21, que anunciou Juliette como a grande campeã, contou com seis blocos comerciais e 63 inserções publicitárias, com mais de 50 marcas diferentes – não contamos os filmes da própria Globo, que mencionaram, por exemplo, o programa No Limite, o canal Telecine e o Globoplay

Toque para avançar >>

Entre as marcas que mais apareceram durante o intervalo comercial desta final estão as marcas Itaú e AliExpress, com quatro inserções cada

Toque para avançar >>

Vale lembrar que essas empresas não fazem parte do time de patrocinadores da atração

Toque para avançar >>

Se nos EUA os anunciantes aproveitam o Super Bowl para apresentar as suas novas campanhas, aqui no Brasil as marcas aproveitaram a alta audiência do BBB para estrear os seus filmes. Este foi o caso da Mycon, Britânia, TikTok e Amstel, que exibiram as suas novas produções

Toque para avançar >>

Destaque para a Britânia, que trouxe a cantora Ivete Sangalo para celebrar os 65 anos da marca no mercado

Toque para avançar >>

Quer saber mais? Arrasta pra cima!