Moda
A HOPE Resort, marca de beach wear e fitness do Grupo HOPE, e a Bacio di Latte se uniram para lançar uma coleção inédita que combina o melhor dos dois mundos: o estilo solar e lifestyle da HOPE Resort com sofisticação e os sabores inesquecíveis da Bacio di Latte.
O lançamento, que traz dez peças exclusivas entre biquínis, maiôs e pareô, foi cuidadosamente desenvolvida para transmitir a energia do verão com estilo, qualidade e personalidade das marcas.
Ao todo, os produtos são inspirados nas cores e sabores icônicos da gelateria, como o verde de Pistache, o rosa do Creme de Morango, amarelo do Creme de Maracujá e o branco do sabor Bacio di Latte.
“Durante o verão, sempre buscamos desenvolver projetos estratégicos que realmente marquem a temporada e reforcem o posicionamento da HOPE Resort. Com a parceria com a Bacio di Latte, conseguimos atingir esse objetivo, unindo duas marcas que são verdadeiras love brands e criando produtos de alta qualidade e perfeitos para presentear.” complementa Sandra Chayo, sócia diretora do Grupo HOPE.
Alinhada à estratégia de vendas de Natal e verão, a parceria promete ativações e experiências para a temporada, como voucher de 10% de desconto presente nas tags dos gelatos da coleção nas lojas e delivery da Bacio di Latte, instalação de geladeiras da marca em lojas selecionadas da HOPE Resort e ações especiais no icônico quiosque do Beach Club, localizado na Barra da Tijuca.
“Essa collab é muito especial. Queremos estar presentes em diversos momentos ao lado dos consumidores, e no verão não poderia ser diferente. Nossos clientes poderão saborear seu gelato preferido curtindo um dia de praia com o beachwear da Hope Resort”, afirma Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte.