Aussie Grill vira “Aussie” e lança campanha com a Blogueirinha

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

O Aussie Grill acaba de completar três anos em terras brasileiras e, pouco depois de completar 100 operações no país – entre unidades e delivery – anuncia, a partir do dia 12 de setembro, sua primeira campanha institucional intitulada “Frango assim, só no Aussie”

Com uma pitada de humor, a marca convida a personagem Blogueirinha, influenciadora, apresentadora e youtuber, para estrelar esse novo momento e o GKPB esteve presente para conferir de perto os bastidores da nova campanha

A partir de agora, a marca ganha também novo nome, Aussie, e assina como “chicken and more”, como parte da evolução de seu conceito e de seu sortimento de produtos, tendo a proteína do frango como carro-chefe

No conteúdo criado exclusivamente para a ação, a Blogueirinha, com seu tradicional mood debochado e bem-humorado, entrega conteúdos nas suas próprias redes sociais e nas da marca

Para começar, sabe o famoso “Only Fans“? Em versão adaptada, a Blogs será dona e proprietária do “Only Frangos

E grande destaque ainda está por vir. Na segunda-feira, 18 de setembro, a partir das 14 horas a galera não perde por esperar pela ativação que ocorrerá única e exclusivamente no restaurante Aussie Grill do Shopping Eldorado (SP) e que ganhou o apelido de “Mordidaço”

Por meio das redes sociais, os fãs da marca serão convidados para, junto a Blogueirinha, estarem no restaurante que disponibilizará as famosas “crispy tenders” da marca gratuitamente para os presentes que serão convidados a realizarem um “mordidaço coletivo