Amstel inaugura metaverso com pocket show da Pabllo Vittar

INOVACAÇÃO

Toque para avançar >>

A marca está apresentando o seu "Amstelverso" e convidou a cantora para realizar um pocket show da sua turnê mundial “I Am Pabllo Global World Tour”

Diversas empresas estão mergulhando no mundo digital para inaugurar seus próprios metaversos

E, após a chegada de marcas como Natura, Outback e diversas outras

Agora a Amstel também apresenta seu espaço juntamente com um pocket show da turnê mundial “I Am Pabllo Global World Tour” de Pabllo Vittar

Tanto a Amstel quanto a Pabllo Vittar estreiam no metaverso por meio desta iniciativa que fortalece a campanha I Am What I Am da marca

Que tem como objetivo encorajar as pessoas a serem quem elas realmente são e celebrar com orgulho a singularidade de cada uma

O projeto foi desenvolvido em conjunto com a Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, e a equipe do CryptoRastas, responsáveis por um dos principais projetos de NFT do Brasil

Além disso, o projeto contou também com a estratégia e implementação digital da Hub – Red Star

Para saber mais, arraste pra cima.