Alpino apresenta novo design e identidade visual

ALIMENTOS & BEBIDAS

Toque para avançar >>

Um dos chocolates mais amados pelo brasileiro, o Alpino, está com um novo design, identidade visual e peso

Agora a embalagem vem com um ar mais moderno e sofisticado inspirado nos Alpes Suíços

Já as novas receitas são compostas pela linha Dark Milk, que possui 3 diferentes intensidades de cacau: Smooth (41% cacau), Rich (51% cacau) e Intense (61% cacau)

E pela versão Gold: um chocolate branco com toque caramelizado

Além das novidades, Alpino traz os já conhecidos Gianduia e Extra Cremoso para este novo posicionamento

As novidades foram pensadas para atender a uma nova necessidade do consumidor em relação ao consumo de chocolates, que aumentou em 19% no último ano

Quem quiser experimentar as novidades, os chocolates já podem ser encontrados nos principais mercados do país pelo preço sugerido de R$ 7,10

"Para celebrar esta jornada de sucesso, trouxemos o protagonismo do bombom no formato tablete, com autênticas receitas suíças em design único, além do sabor e cremosidade inconfundíveis da marca”, conta Mariana Marcussi, gerente de marketing de Chocolates Nestlé.

Quer saber mais? Arrasta pra cima!