Lançamentos

Ajinomoto cria embalagens temáticas de One Piece

O Ajinomoto, o realçador de sabor da Ajinomoto do Brasil, acaba de anunciar uma parceria exclusiva de licenciamento com a Toei Animation para One Piece, uma das séries de anime mais populares do mundo.

Essa colaboração traz seis versões da embalagem PET (100g) e seis versões da embalagem Floppy (38g), cada uma representando um dos principais personagens da série — Luffy, Zoro, Nami, Usopp, Sanji e Chopper — disponíveis em todo o país a partir de novembro.

O licenciamento já existe no Japão e foi um sucesso em 2024, recebendo grande aceitação dos consumidores.

Com base nesse êxito, a empresa expandiu a oportunidade para o Brasil, o primeiro país no mundo, além do Japão, a comercializar o produto.

O Brasil é o terceiro maior mercado de animes no mundo, com 42 milhões de fãs, segundo a Parrot Analytics.

Essa é uma parceria poderosa entre as duas marcas e cria uma sinergia para a imaginação do público.

“Nosso objetivo vai além de aumentar nossa penetração e conexão com os fãs da série; queremos tornar a alimentação diária dos brasileiros mais deliciosa e demonstrar o uso fácil e descomplicado do nosso produto para esse público: apenas uma pitada para notar a diferença. Ajinomoto pode ser adicionado a batatas fritas, pipoca e até saladas,” enfatiza Eduardo Bonelli, Diretor de Marketing da Ajinomoto do Brasil.

Saiba mais no link abaixo: