Agência coloca nome na placa de 100k do Luva de Pedreiro e gera revolta

INFLUENCIADORES DIGITAIS

Toque para avançar >>

Público que acompanha o criador ficou indignado ao notar nome da assessoria em destaque na placa de 100 mil inscritos do Youtube

Quando um criador de conteúdo do Youtube atinge 100 mil inscritos, a rede social envia ao influenciador uma placa que celebra o marco

A placa já é um marco na vida de todos que querem se tornar conhecidos pelo seu trabalho

E com o sucesso de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, não seria diferente

Assim que recebeu a placa do YouTube, Iran postou em suas redes sociais uma foto com a placa, mas o que chamou a atenção foi o nome do canal

Logo abaixo o famoso “Play de Prata”, onde se lê o nome do influenciador, estava escrito “Luva de Pedreiro – Management by ASJ Consultoria”

A propaganda da agência revoltou o público que acompanha o criador nas redes sociais

Entre as diversas mensagens a respeito do assunto, se destacavam as de internautas revoltados com o suposto oportunismo dos empresários

Para saber mais, arraste para cima